TRE publica acórdão e sinaliza que pode dar posse a Eduardo Braga antes do que se esperava

Manaus-amazonas-amazonia-Prestacao-contas-TRE-AM-Eduardo_Braga-Jose-Melo-somam-milhoes-eleicoes-AM-Governo_do_Amazonas-politica_ACRIMA20140903_0014_15

O Tribunal Regional Eleitoral pode determinar a posse de Eduardo Braga no governo ainda este mês. Isso porque publicou o acórdão com a decisão sobre a cassação do mandato do governador José Melo hoje e sinalizou o que fará ao mandar o segundo colocado assumir de imediato em Santa Isabel do Rio Negro, depois de cassar o prefeito.

Agora abre-se prazo pra recurso. O advogado do governador, Yuri Dantas, disse que ainda não sabe se vai entrar com embargo ou recurso ordinário.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. raimundo josé paulino de souza

    A gora que Eduardo Braga assumir o governo o povo quis essa coisa que coloram no poder deixa essa coisa terminar o mandato dele porque pra mim se eu fosse o Eduardo não e riam assumir não foi o povo que não sabe votar colocou no poder essa coisa.

Deixe uma resposta