Tenente da PM é amigo íntimo do assaltante preso com sua arma no motel “Meu Lazer”

tenente com bandido 1

O blog teve acesso agora há pouco a fotos que mostram a intimidade entre o sargento PM Diego Oliveira com o assaltante Lucas Romano, preso em flagrante ontem com dois comparsas quando tentava assaltar o motel “Meu Lazer”, localizado no bairro São Francisco. No momento da ação, o trio portava uma pistola de uso exclusivo da Policia Militar, acautelada para o oficial.

Segundo nota distribuída ontem pela PM, que não divulgou o nome do tenente nem dos assaltantes presos, o oficial já estaria prestando esclarecimentos.

Nas fotos, entretanto, fica evidente a amizade muito próxima entre Oliveira e Romano. Elas foram extraídas de redes sociais. E são muitas, além das que o blog publica acima e abaixo. Para não prejudicar outras pessoas que aparecem nas imagens, decidimos publicar apenas estas. O assaltante esteve inclusive presente em solenidades militares ao lado do oficial.

Segundo a fonte que entregou as fotos ao blog, os dois são amigos de infância e o outro preso também seria do círculo de amizade. Na última foto, aparece Romano preso.

tenente com bandido 2

tenente com bandido 3

meliante 1

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta