A principal novidade da reunião ocorrida ainda há pouco no Tribunal Regional Eleitoral, com a participação das coligações, partidos e representantes das emissoras de rádio e televisão disse respeito ao PT. O tempo do partido para o Senado foi destinado à senadora Vanessa Grazziotin (PC do B), conforme recomendou a Direção Nacional. Mas a legenda não foi incluída em nenhuma coligação proporcional, porque a decisão do juiz eleitoral Marco Antonio Ribeiro da Costa disse respeito apenas à eleição majoritária.
O representante do PT, Wagner Santana, chegou a protestar na reunião, querendo incluir o partido na coligação proporcional com PSB, Podemos, PMN e Pros, mas os juízes negaram a solicitação.
No mais, o que se viu foi uma distribuição normal de tempo entre partidos e coligações. O governador Amazonino Mendes (PDT) e o senador Omar Aziz (PSD) terão os maiores tempos entre os candidatos a governador, beirando os três minutos cada um. Para o Senado, destaque para Plínio Valério (PSDB), que terá direito a 1 minuto e 53 segundos de tempo. Apenas ele e Vanessa, esta somando o tempo do PT, terão mais de um minuto. Os demais estão abaixo disso.
Clique aqui e confira a ordem de apresentação da propaganda e como ficará o tempo de cada um.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)