Temendo matéria do Fantástico, aliados de Melo espalham ataques contra Braga e Phelippie Daou

melo pera

Depois da passagem de uma equipe do programa Fantástico, da Rede Globo, pelo Estado, os aliados do governador José Melo passaram a plantar nas mídias sociais memes atacando o senador Eduardo Braga e o empresário Phelippie Daou, presidente da Rede Amazônica, que retransmite no Amazonas a emissora carioca. Sem provas e argumentos para refutar o que foi levantado em alguns municípios – as obras fantasmas do governo e outros quetais, como a famosa Ponte do Pera, em Coari (foto acima, visitada pelo governador e secretário Américo Gorayeb) – , eles simplesmente dizem que um “comprou” do outro o espaço, insinuando que trata-se de material inverídico.

Os ataques começaram na semana passada, já que Melo e seus marqueteiros esperavam a exibição da reportagem neste último domingo, o que de fato não ocorreu.

A Rede Amazônica não participa de nenhum esquema do governo. A empresa só recebe aquilo que é efetivamente veiculado e não tem nenhum tipo de acordo “por fora”. Daí a reação de Melo e companhia. Veja:

ataque de melo

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta