“Tanto que te falei, mano”, diz mensagem de amigo após a morte de criminoso em tiroteio com a Polícia

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acionados para atender ocorrência de roubos no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus, acabaram entrando e confronto com homens armados. No tiroteio, um infrator e um policial foram atingidos e levados imediatamente ao hospital. O criminoso não resistiu aos ferimentos e faleceu. O militar, após cirurgia, encontra-se em observação.

Nas redes sociais, amigos do criminoso postaram mensagens após a morte. Uma delas, de um perfil identificado como Vulgo Chefinho, lamentou o ocorrido a acrescentou uma frase emblemática: “Tanto que eu te falei, mano”. O morto se chamava Vander.

A equipe da 30ª Cicom recebeu, por volta da 1h, a informação de que infratores armados estariam tentando efetuar roubo a motoqueiros na rua 3 do Jorge Teixeira. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com vários indivíduos armados, que dispararam contra a guarnição. Houve troca de tiros, durante a qual um policial foi atingido, assim como um dos infratores.

Com o infrator atingido foram encontradas uma pistola marca Taurus, modelo 838, KJT11551, com dois carregadores sem número de série, além de 25 munições calibre .380 e três cápsulas de munição do mesmo calibre.

O infrator e o policial foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, também na zona leste, porém o infrator não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O policial alvejado passou por cirurgia e se encontra em observação na UTI do Hospital. A materialidade da ocorrência foi encaminhada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta