Também no Zumbi, Henrique ouve pedidos da população por melhoria na infraestrutura

Em caminhada realizada nesta quarta-feira, 31, no bairro Zumbi, na zona Leste, o candidato a prefeito, Henrique Oliveira (SD), apresentou aos moradores da área suas propostas para infraestrutura, segurança e inclusão social. Essas foram algumas das principais demandas dos moradores dessa localidade.

A atividade iniciou pela Rua Chico Mendes e seguiu por outras quatro vias do bairro. No local, Henrique explicou que uma das propostas é priorizar a melhoria dos equipamentos urbanos, fazendo a ampliação de calçadas, multiplicação dos pontos de luz, asfaltamento das vias, padronização das sinalizações e adoção de aparelhos, como as academias ao ar livre, em áreas subutilizadas de canteiros centrais.

Os moradores também pediram melhorias na infraestrutura das ruas e na iluminação pública. Segundo Henrique, para melhorar a segurança na cidade, que também é de responsabilidade do município, sua administração vai ampliar e treinar a Guarda Municipal, com uso de armas não letais e foco nas ações de defesa do espaço público. Além disso, ampliar e melhorar a iluminação em becos, vielas e todas as áreas que atualmente servem de esconderijo para assaltantes e outros marginais.

“Vamos instituir, ainda, no âmbito dos Conselhos Tutelares, os Conselhos Comunitários de Segurança. Esse projeto vem ao encontro de nosso compromisso com a base, com o alicerce da nossa cidade que são as famílias, as crianças e os adolescentes”, destacou.

Henrique também apresentou propostas na área de inclusão social.

Inclusão social

Mostrando compromisso com a inclusão social, Henrique Oliveira apresentou hoje, na propaganda eleitoral destinada a televisão, um programa gravado totalmente na Linguagem Brasileira de Sinais (Libras).

Desde o início de sua campanha, Henrique tem mostrado sensibilidade e responsabilidade para o tema Inclusão Social. Adotou no primeiro debate televisivo o uso da Libras para finalizar sua fala direcionando-se a comunidade surda.

Sua equipe também tem recebido esses grupos para juntos formatarem as propostas de governo destinadas a essa área. Uma delas já formatada e que consta no plano de governo de Henrique é qualificar e treinar os servidores públicos para o atendimento aos surdos.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta