Tacacá na Bossa lança o Fecani 2019 nesta quarta-feira em Manaus

A 13ª edição do “Tacacá na Bossa” traz, nesta quarta-feira (16/05), um evento especial com diversos cantores e com o lançamento do Festival da Canção de Itacoatiara 2018 (Fecani), a partir das 18h, no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus. O evento, que é um projeto do “Tacacá da Gisela”, tem apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e acesso gratuito.

De acordo com o organizador do evento, Joaquim Melo, o show começa com DJ Zeca Pimenta, às 18h; em seguida, às 19h, Iran Makineh sobe ao palco no Largo. Às 20h, Lu Souza comanda o “Tacacá” com convidados especiais, entre eles Cileno, Gonzaga Blantez, Ellen Fernandes e Nícolas Júnior. “Eles encerrarão a festa, prevista para ir até às 22h”, informa Melo.

De acordo com Rogério Pimenta, coordenador do Fecani, o evento marca o lançamento do festival, pois, após o show no Largo, serão abertas as inscrições para os músicos no site oficial do Fecani. “Por volta de 23h, já estarão disponíveis as fichas de inscrição, o regulamento com todo o material que é solicitado e tudo o que precisa ser feito para participar”, explica Pimenta.

Parceria – Para o lançamento no “Tacacá na Bossa”, o coordenador do Fecani comentou que a ideia surgiu por também ser um frequentador assíduo do evento. “Já fizemos o lançamento do Fecani em diversos lugares, inclusive no Teatro, mas dessa vez queríamos fazer no Largo e como sou fã do ‘Tacacá’ conseguimos essa parceria para realizar o evento. Pedimos palco e iluminação diferentes para realizar um mini-Fecani e deixar o show ainda mais especial”, revela.

A 13ª edição do “Tacacá na Bossa” terá programação até o dia 13 de dezembro. Com uma nova estrutura de palco e iluminação, o evento incentiva talentos da música regional e acontece, tradicionalmente, ás quarta-feiras, no Largo de São Sebeastião.

Serviço: Tacacá na Bossa tem show de lançamento do Fecani 2018

Datahora: 16 de maio, quarta-feira, a partir das 18h

Local: Largo de São Sebastião, Centro 

Entrada: Gratuita

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta