A superintendente Rebecca Garcia inaugurou hoje o primeiro posto da Suframa no interior do Estado, em Rio Preto da Eva. O objetivo é transferir áreas para gestão do município; regularização fundiária dos produtores rurais; ativação efetiva do Pólo Agro-Industrial da Suframa, que está previsto no Decreto desde 1967 e nunca se tornou realidade e ativação de um Pólo Industrial no município, na AM-10, a partir do quilômetro 51.
Há processos administrativos parados desde a década de 80, sem informatização. Rebecca vai contar com o apoio do prefeito Anderson Souza e do procurador-geral do município, o advogado Ricardo Gomes, para fazer andar estes procedimentos.
O Distrito Agropecuário da Suframa em Rio Preto é uma das regiões produtivas mais importantes do Estado.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




