Subprefeituras e foco na segurança são as principais bandeiras que Silas está levando às ruas

Durante o fim de semana, o candidato a prefeito de Manaus, Silas Câmara, reuniu pedestres e motociclistas numa caminhada pelas ruas do Bairro da União, na zona centro-sul de Manaus. O vice, coronel Amadeu, e os candidatos ao vereador da Coligação Somos Todos Manaus, além de lideranças comunitárias de todos os bairros da capital, também estiveram presentes.

“O sentimento de mudança está muito grande em Manaus. Por onde a gente passa, as pessoas estão conhecendo e gostando das nossas propostas, conversando com a gente e indo às ruas. As nossas caminhadas não param de crescer e isso é muito bom. É um sinal de que estamos no caminho certo”, vibrou Silas.

“A nossa campanha está conquistando o coração das pessoas. Temos um plano de governo muito sólido, com propostas reais, que as pessoas estão conhecendo e querendo ver em prática. Esta caminhada, grande do jeito que foi, mostra que o povo de Manaus quer dar uma chance para quem tem as melhores propostas”, completou o coronel Amadeu.

Antes da caminhada, Silas e coronel Amadeu conversaram com as lideranças em evento no bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital. No local, Silas apresentou seu plano de governo já registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) e falou sobre o novo jeito de administrar a cidade que será implementado a partir de 2017.

“Implantaremos quatro subprefeituras em Manaus, uma em cada zona geográfica da cidade. Vamos valorizar os Conselhos Comunitários. Eles representarão o empoderamento social da comunidade, tornando-a parceira imediata nas tomadas de decisões de assuntos inerentes ao seu dia-a-dia”, explicou Silas.

Sobre segurança, está prevista ainda a criação da Secretaria Executiva de Ordem Pública. A pasta será responsável pelas ações segurança municipal e responsável pelo programa “Manaus Segura”, que prevê a integração dos sistemas com das Polícias Civil e Militar. Uma das propostas é um convênio para pagar horas extras aos policiais em troca de atuação deles em horário que não estariam a serviço do estado.

“A prefeitura tem sim como colaborar com a segurança pública no Estado. Houve muita omissão. Se escondem no artigo da Constituição, que a segurança pública é dever do estado. Mas depois da vírgula, a Constituição fala que é um direito e responsabilidade de todos. Os policiais civis, militares e bombeiros farão parte desse projeto. A folga do policial são 72 horas e em vez de está tirando extra, fazendo segurança de mercadinho, eles poderiam está fardados e dentro de viatura do município protegendo nossa população”, finalizou coronel Amadeu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Raimundo Braga.

    Caro Hiel Levy é com imenso prazer que retorno ao seu blog para me manifestar contra propaganda enganosa praticada pelo candidato Silas Câmara. O que ele vem vendendo como um produto ” novo “, as sub prefeituras, elas existem deste a época do prefeito Amazonino Mendes e são conhecidas por DISTRITOS DE OBRAS as quais ocupam as Zonas de Manaus Leste, Oeste, Sul e Norte. Portanto este rapaz não perde tempo em uma vez mais de querer enganar o Povo da Cidade de Manaus. O que ele precisa explicar para o Povo da Cidade de Manaus é: Como ele e sua família muito pobre ficaram ricos da noite para o dia ? Por que ele responde na Justiça dos Homens crime por possuir dois CPF’s ? Dentre muitas. NT – Um coletor de impostos, muito rico, se aproximou de JESUS e perguntou SENHOR o que faço para servi-lo, JESUS respondeu: Doa tudo o que tens e me segue. Ora Hiel Levy então pra que o Pastor Silas Câmara que é muito rico tem cargo político de Deputado Federal e agora quer ser Prefeito, se quando aqui JESUS esteve abominava o quadro político existente na época que só castigava os mais pobres com escravidão e fome e este rapaz ( e todos os políticos evangélicos do Brasil) seguem o inverso que JESUS pregou ? Acordem eleitores evangélicos este não REPRESENTA JESUS !
    Sou temente a DEUS !

  2. Kennedy Silva.

    Muita coragem deste rapaz acima postar esta grande verdade quando ao comportamento dos pastores das igrejas evangélicas, você não vê um pastor que não possua bens como mansões, carros luxuosos, contas milionárias e etc… e na maioria das vezes (99%) não tem emprego a não ser o de cobrar e gastar a seu bel prazer o dízimo dos fiéis. Realmente Raimundo Braga estes pastores não representa JESUS e sim seus bolsos.

Deixe uma resposta