Sorteio definiu última vaga no sistema de táxis da capital

Após a publicação do resultado final do julgamento da segunda fase da licitação do serviço de táxi, realizada pela Prefeitura de Manaus, um sorteio foi realizado nesta sexta-feira, 24, entre nove licitantes que empataram com 50 pontos e disputavam sete, das 56 vagas disponibilizadas na concorrência. O sorteio foi realizado pela Comissão Especial de Licitação da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (CEL/SMTU) na sede do órgão, na rua Barão de Indaiá, 330, Flores.

Os licitantes que estiveram ausentes no sorteio não serão prejudicados. Quem quiser conferir a lista com os nomes e a pontuação dos licitantes pode ser acessar a versão digital do Diário Oficial do Município (DOM), edição do dia 22/02, no link http://dom.manaus.am.gov.br/.

O sorteio como critério de desempate nesta fase da licitação está previsto no edital da concorrência pública. Posteriormente, a CEL/SMTU deverá publicar no DOM a homologação do certame.

O diretor de Transportes Urbanos, Antônio Costa Neto, explicou que a licitação deu oportunidade para quem pleiteava ser permissionário do serviço. “A experiência  como condutor auxiliar de táxi contou pontos na fase de classificação. Esses profissionais tiveram uma grande oportunidade. A licitação selecionou mais experientes”, afirmou.

Fotos: Karla Vieira/Semcom

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta