Sem a menor chance de vencer Adailzinho, adversários vão tentar de tudo para impugná-lo

adail Coari

Observe a foto acima. Veja a expressão das pessoas atentas olhando para o candidato. Se existia alguma dúvida sobre o favoritismo de Adail Pinheiro Junior, esta foi desfeita na última sexta-feira, quando uma multidão ansiosa se aglomerou para presenciar seu discurso na Convenção que homologou sua candidatura e da irmã, Mayara, para disputar a prefeitura de Coari. Os adversários sabem que é impossível derrotá-lo, depois de duas desastrosas administrações que passaram pela cidade, e agora travam uma batalha jurídica para impugnar sua candidatura.

“Primeiro eles pensaram em me incriminar de alguma forma. Tomei minhas providências, registrei um Boletim de Ocorrência na Polícia e desistiram. Agora querem me imputar a culpa por eventuais erros cometidos na administração do meu pai. Não querem a disputa nas urnas”, diz Adailzinho.

Ele é filho do ex-prefeito Adail Pinheiro, que está preso no Comando de Policiamento Especial e responde a vários processos, por diversos motivos. Ocorre que Coari experimentou enorme progresso nas gestões dele e isso fidelizou a maior parte do eleitorado. Se já era grande liderança local, o pai de Adailzinho ficou enorme depois que seus sucessores protagonizaram verdadeiros desastres na administração do município que mais arrecada impostos no interior.

“Você está vendo. É o povo quem quer a minha eleição. Vamos lutar para que a vontade dele seja respeitada”, conclui Adailzinho.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta