Secretário de Segurança descarta ajuda externa e responsabiliza redes sociais por pânico

20150721124214sergio_em_vdeo

O secretário de Segurança, Sérgio Fontes, gravou um vídeo, que você vê aqui, em que descarta ajuda externa para solucionar os crimes ocorridos no final de semana em Manaus, apesar de admitir que “tivemos dias difíceis por conta de situações que fugiram ao controle e à previsão dos órgãos de segurança”. Ele disse que algumas versão falsas divulgadas nas mídias sociais causaram pânico na sociedade.

“Estamos utilizando todos os nossos recursos para retomar a normalidade e a paz em nossa cidade”, disse ele. “Qualquer notícia veiculada nas mídias sociais, interprete de maneira relativa, porque muito provavelmente não é verdade”, acrecentou, para depois atacar: “Muitas notícias, muitos textos, muitos áudios, muitas fotos que não condizem com a realidade estão sendo divulgados em Manaus com o objetivo perverso de causar o pânico”.

Por fim, a contradição: “As coisas não estão fora do controle. Nós não precisamos de ajuda externa. Vamos prender, identificar e levar à justiça todos os envolvidos nestes eventos do final de semana”.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta