São Raimundo e Manaus abrem grande vantagem nas semifinais do “Barezão”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

São Raimundo e Manaus estão praticamente classificados para decidir o Campeonato Amazonas de 2021. Os dois times abriram vantagem de três gols no primeiro jogo das semifinais contra Nacional e Princesa do Solimões. O Gavião do Norte venceu por 3×0 o Leão no sábado, na Colina, enquanto o Tufão atropelou o time de Manacapuru pelo placar de 5×2. Os jogos de volta ocorrem no próximo final de semana.

Nacional 0x3 Manaus

No Estádio Ismael Benigno, no sábado (1º/05), o time do Manaus abriu uma vantagem de 3 gols já na partida de ida da semifinal do campeonato. O primeiro gol saiu quando Gabriel Davis cobrou falta na área e Assis desviou de costas para o gol. Os outros dois gols da partida foram marcados de pênalti, por Diego Rosa, que dispara como artilheiro do campeonato, com 6 gols. O Nacional precisa agora superar o saldo de gols na partida de volta para continuar na competição no próximo jogo, que acontecerá no dia 8 de maio.

São Raimundo 5×2 Princesa do Solimões

Tirando a invencibilidade do time de Aderbal Lana, o São Raimundo venceu por 5 a 2 o Princesa do Solimões, com gols de Denis, Negueba, Guilheme, Raylson e Lucas Peteca. No jogo, que aconteceu no Estádio Carlos Zamith, o Princesa ainda marcou dois gols com os jogadores Hayllen e Frank, e agora, com o jogo de volta em casa, terá uma grande missão para continuar na competição. Por outro lado, caso o Tufão vença, fica mais próximo de concretizar uma ida às competições nacionais, o que não acontece desde 2007.

Próximos jogos

As partidas de volta dos dois jogos da semifinal do Campeonato Amazonense de Futebol acontecem, respectivamente, no próximo sábado (08/05) e domingo (09/05). O jogo entre Manaus e Nacional acontecerá na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, Manaus, às 16h05. Já o jogo entre Princesa do Solimões e São Raimundo vai acontecer no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru.

FOTO: Mauro Neto

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta