Samel confirma que arrematou imóveis do Garantido para ajudar Parintins

O Grupo Samel divulgou nota agora há pouco confirmando que arrematou dois imóveis da Cidade Garantido, sede do boi bumbá vermelho em Parintins. Segundo o conglomerado, a iniciativa se deveu às “dificuldades trazidas pela pandemia de Covid-19, que afetaram não somente a saúde da população, como também a economia de todos os municípios do Amazonas, principalmente da cidade de Parintins, que depende economicamente do Festival Folclórico”.

O negócio, que teria envolvido cifras de R$ 1,4 milhão, ocorreu em leilão virtual realizado hoje pela manhã na Justiça do Trabalho. “A decisão de arrematar os pavilhões tem como objetivo resgatar e valorizar o patrimônio cultural do Amazonas, responsável pela vinda de milhares de turistas à ilha Tupinambarana”, acrescenta a nota da empresa, que é comandada pelo empresário Luiz Alberto Nicolau (foto), de papel destacado até internacionalmente por ocasião do pico da pandemia.

“O Grupo Samel comunica, ainda, que está estruturando um planejamento do que será realizado nos imóveis, e ressalta que os mesmos continuarão sendo utilizados pelo Boi-Bumbá Garantido”, finaliza o comunicado.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta