Um total de 97 candidatos foi considerado habilitado nas provas escritas dissertativas do concurso para defensor público do Estado do Amazonas. A relação foi divulgada no final da tarde de ontem, terça-feira, 11, pela Fundação Carlos Chagas (FCC), informou o defensor público geral em exercício, Antônio Cavalcante de Albuquerque Júnior.
O resultado está no site da FCC, no link: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/dpeam217/edital_result_preliminar_discursiva.pdf.
Os candidatos podem ainda interpor recursos ao resultado nesta quarta-feira (12/09) e nesta quinta-feira (13/09). Para isso, a fundação disponibiliza a imagem da folha de respostas das provas escritas dissertativas no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), durante o período para recursos.
Para a terceira fase, se classificarão os (as) 60 primeiros candidatos que obtiveram as maiores notas, após o julgamento dos recursos.
Além dos 60 candidatos, e daqueles com pontuação idêntica a deles, classificados pela ampla concorrência, será formada a lista de reserva de vagas para pessoas com deficiência, com todos os candidatos habilitados nesta condição.
Os aprovados irão fazer ainda prova oral e apresentação de títulos.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)