Sabino divulga nota e foto para dizer que continua mandando no PTB local

2015080210351900000000unnamed

 O ex-deputado Sabino Castelo Branco divulgou nota sobre o imbróglio envolvendo a direção nacional do PTB e reafirmou que continua comandando a legenda no Amazonas. Veja a nota na íntegra:

“Ao longo desta semana os blogs, rádios, e jornais noticiaram minha saída da Presidência do meu Partido (PTB), o qual há 9 anos venho presidindo no Estado. Assim também como Presidente Municipal, o vereador Reizo Castelo Branco, fazemos um trabalho sério, juntamente com todos os filiados, outros políticos que fazem parte deste grande partido (PTB).
Queremos a cada dia agregar novos filiados, que venham a somar e disputar a qualquer cargo pelo nosso Partido, em relação ao empresário Sr. Cyro Anunciação o PTB está de portas abertas para recebe-lo.
Será um orgulho tê-lo em nosso Partido, assim também outros nomes que estarão juntando-se á nós.
Em reunião essa semana com o Presidente de Honra Roberto Jeferson, e a atual Presidente a Deputada Federal Cristiane Brasil, no qual ambos são meus amigos pessoais e sempre tive todo o aval para presidir o PTB no Amazonas, sem nunca ter tido esse tipo de interferência o qual foram noticiados na mídia, tratamos do nosso projeto político para 2016.
Gostaríamos de reafirmar nosso compromisso que temos com o povo do Amazonas.”

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta