Rotta, Elias, Marcel, Coronel Fernando e Marcos Santos são os destaques do novo time de Arthur, que será anunciado amanhã

O Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e o vice-prefeito Marcos Rotta, anunciam nesta sexta-feira, 06, às 14h30, os nomes dos novos secretários para a gestão iniciada em 1º de janeiro deste ano. É o terceiro mandato de Arthur e a estreia de Rotta no Executivo Municipal. O anúncio será feito no Paço Municipal, histórica sede do governo municipal. 

Os nomes já não são surpresas. As mudanças, que serão poucas, mas importantes, indicam a posse do próprio Rotta em uma super secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana; do coronel Fernando Farias na Casa Civil, principal cargo de articulação política e administrativa da gestão; do jornalista Marcos Santos na Comunicação; do vereador Elias Emanuel na Secretaria de Ação Social e Direitos Humanos e do vereador Marcel Alexandre (PMDB) como líder do governo na Câmara Municipal.

O jornalista Marcio Noronha, que sai da Casa Civil, pediu demissão e garantiu ao blog que está deixando o posto sem mágoas. Ele deve continuar prestando uma espécie de consultoria ao prefeito. Já o também jornalista Célio Junior entrou no governo por indicação de Noronha e sai com ele.

Emanuel assume a vaga deixada pela ex-primeira dama Goreth Garcia e passa a liderança a Marcel, escolhido por unanimidade pela bancada governista.

Pode haver mudanças até a hora do anúncio.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta