Rita de Cássia leva troféu conquistado no Mundial de Judô para mostrar ao incentivador

david com judoca

Terceiro lugar no Mundial de Judô em Abu Dhabi, a judoca Rita de Cássia Reis visitou o deputado estadual David Almeida (PSD), que é um dos maiores incentivadores dela, para agradecer o apoio e mostra-lhe o troféu que conquistou nos Emirados Árabes. A amazonense foi campeã brasileira na categoria Junior e vice-campeã no Brasil Sênior Internacional e terceiro lugar no Circuito da Europa, todas as conquistas esse ano de 2015.

No dia 28 desse mês, Rita segue para disputar os Jogos de São Paulo. “Para essa competição, os melhores atletas dos estados são convocados. Eu fui convocada para os jogos. Vou no dia 28 e fico até o dia 6 de dezembro”, explicou.

Segundo a atleta, para as competições fora do Estado é preciso ir uma semana antes das competições, para que possa se adaptar ao clima. “Em São Paulo, por exemplo, vou enfrentar o frio nesse período, então tenho que ir antes para treinar e me acostumar com o clima”, destacou.

David Almeida ressaltou a importância do esporte na vida dos jovens. “O esporte é uma alternativa muito positiva na vida dos jovens, por isso, dou total apoio e fico muito feliz com a conquista do Amazonas em cada modalidade. A Rita é uma guerreira. Desejo todo sucesso a ela nas competições e fiquei muito feliz com a visita dela na Assembleia Legislativa”, pontuou.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta