Rio Preto da Eva é o município com maior número de reprovações de contas decorrentes de desvios de verbas dos últimos 10 anos. Foram mais de R$ 50 milhões que deixaram de ser aplicados, segundo se verifica do montante de 14 processos .
As perguntas que ficam:
– Como os Presidentes da Câmara aprovaram essas contas ?
– Como as autoridades não agiram fortemente para evitar a sangria dos cofres públicos ?
– O que falta para um município tão próximo de Manaus, com tanta produção, recuperar a auto-estima, a vergonha e a lucidez, interrompendo a sequência de péssimos gestores que administraram a cidade enriquecendo enquanto a cidade empobrecia e se endividava, acumulando uma dívida impagável e uma qualidade de vida horrível ?
– Quando a Justiça vai agir, retomando dos ladeira os recursos publicos transformadas em patrimônio privado ?
Hora da população perceber o que vê nas entrelinhas dos processos do TCE e do TCU, que fazem o que a Câmara de Vereadores nunca fez, ou seja, reprovar contas irregulares.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)