Ricardo Nicolau vai disputar o Governo do Estado pelo Solidariedade

Ricardo Nicolau irá disputar o Governo do Estado

O deputado estadual Ricardo Nicolau filiou-se hoje ao Solidariedade. A Direção Nacional do partido aproveitou para lançar a pré-candidatura dele a governador do Amazonas, em reunião no gabinete da liderança da legenda na Câmara dos Deputados, em Brasília, com a presença do presidente nacional, Paulo Pereira da Silva (o Paulinho da Força) e do vice-presidente, Jefferson Coriteac, além do dirigente da sigla no Estado do Amazonas, o deputado federal Bosco Saraiva. 

“Hoje é um dia especial para o Solidariedade. Recebemos a filiação do deputado Ricardo Nicolau para ser o nosso candidato a governador no Amazonas. Ele tem uma experiência muito grande de atuação em seu Estado e tenho certeza que fará um governo que interessa à população”, declarou.

Em sua fala, o novo filiado agradeceu à liderança do partido pela confiança depositada em sua candidatura ao Governo do Estado. “Quero dizer a todos que vamos trabalhar muito, vamos trabalhar para que o Solidariedade possa ter um projeto de mudança, de renovação, um projeto que efetivamente traga benefícios ao Estado do Amazonas”, afirmou Ricardo Nicolau.

Além de Ricardo Nicolau também filiou-se ao partido o empresário e ex-vereador Hiram Nicolau, que será candidato a deputado federal pelo partido.

“Nós nos identificamos com as pautas do Solidariedade, principalmente no que diz respeito à Zona Franca de Manaus. Faremos o que for possível para que o nosso partido seja protagonista nas eleições do ano que vem, como merece. O Solidariedade ano que vem terá chapa para representar o Amazonas tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara Federal e, a partir de hoje, nós começamos esse trabalho”, disse o novo filiado.

Bosco Saraiva desejou as boas-vindas aos novos filiados e falou sobre o conhecimento que a composição do Solidariedade tem das prioridades do Amazonas. “Nós sabemos o que acontece no Estado, quem é a nova liderança e onde reside a esperança do povo Amazonense. Vamos mudar o Amazonas”, garantiu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta