Respeito é via de mão dupla

Por Marcel Alexandre*

Existe uma luta social que é histórica, que é a causa LGBT. Eu estou na Câmara Municipal de Manaus há 10 anos e sempre tivemos abertura na Casa para ouvir a todos e receber as audiências. Muitas vezes, são audiências difíceis, mas sempre permitimos.

Dessa vez, em resposta ao que tem acontecido, ao profundo desrespeito desse movimento à fé cristã, aos símbolos cristãos, à família, eu votei contra o requerimento de nova audiência pública. É uma forma de pedir RESPEITO, como nós respeitamos. É um absurdo o que o grupo LGBT, em nome de tolerância, faz contra o Cristianismo e a família, porque agride a família quando agride a fé. A tolerância é toda para eles, e a intolerância para os outros. 

Hoje o meu NÃO ao requerimento de nova audiência pública marca posição, é uma forma de exigir que respeitem os símbolos cristãos assim como exigem respeito ao movimento. O movimento LGBT precisa aprender a respeitar se exige respeito, porque RESPEITO É UMA VIA DE MÃO DUPLA!

Eu não apenas votei, mas me dirigi ao plenário, pedindo aos meus colegas que também apoiassem a causa que os símbolos cristãos e família devem também ser respeitados.
Deixo claro que em relação a qualquer movimento, eu sempre serei a favor da preservação da vida, da não-violência e do respeito. Acredito nesses princípios e por eles sempre vou basear meus posicionamentos.

*O autor é apóstolo do Ministério Internacional da Restauração e vereador pelo PHS