Rebecca relaxa da semana tensa plantando mamão do Rio Preto na fazenda da família

rebeca com masami

Depois de uma semana tensa, em que esteve envolvida em polêmica com o prefeito de Manaus, Arthur Neto, a respeito das ruas do Distrito Industrial, a superintendente da Suframa, Rebecca Garcia, uniu-se ao vereador Masami Miki para plantar, na fazenda da família, nos arredores da capital,  mudas do melhor mamão do Amazonas, direto das Fazendas do fruticultor “Babá das Laranjas”, ícone do Rio Preto da Eva.

Ela ganhou as mudas em janeiro, quando esteve visitando os ramais do Distrito Agropecuário da Suframa, em Rio Preto. Foi a primeira superintendente a comparecer ao local em anos. A viagem foi organizada pelo então procurador da prefeitura local, o advogado Ricardo Gomes, que acabou deixando o cargo no início de fevereiro, depois comandar a destituição do ex-prefeito Ricardo Moura Chaves, acusado de várias irregularidades.

“Rebecca sabe agregar o que há de melhor em todas as áreas, numa clara receita aos rancorosos de plantão de como se faz política de qualidade erguendo pontes e não muros”, diz Ricardo. Ele deve se filiar ao PP para disputar a eleição em Rio Preto.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta