Ratanabá é aqui e agora

Por Sancho Gil*

Enquanto isso, e por tudo isso é que Zé Geraldo disse; Tudo isso acontecendo e eu aqui na praça, dando milho aos pombos.
A turma do “terral”, que surfou uma onda só(espero!), na tempestade tropical /2018, continua com a sua saga e delírios patriotas. Inventaram, ou melhor, requentaram com um toque gourmet a tal cidade perdida submersa na Amazônia; Ratanabá de 650 milhões de anos.

O pai dessa preciosidade cognitiva é o mesmo que anos atrás disse que conversava com o extraterrestre Et Bilú. Urandir Oliveira, chegou a ser recebido por Mario Frias, ex-secretário da Cultura do Bolsonaro.

Teria sido descoberta pelo instituto chamado Dakila Pesquisas. É bom que se diga, que o propósito desse tal instituto é defender a terra plana, dizer que a Amazônia não queima, e atuar contra a vacina, ou seja, lutar contra a ciência.

Teorias delirantes como essa da conta que, Ratanabá é o real interesse dos estrangeiros no Brasil, das Ongs internacionais e até de Elon Musk. Todos estariam atrás desse grande tesouro perdido. Mantra, que foi defendido até pelo presidente Bolsonaro na Assembléia Geral da ONU.

Por meritocracia, essa turma acredita em cidade perdida do tempo que o ser humano nem existia, e não acredita em vacina, é molhe!

Ouvi dizer, que já tem motociata agendada para Ratanabá, com show e esquenta de Gustavo Lima e participação especial do Et Bilu. Ouvir dizer, é um fato fake!

Precisamos acabar com esse hospício onde a FUNAI é contra os índios, o INCRA é contra a Reforma Agrária, o MEC é contra as universidades , o IBAMA é contra a natureza, a Cultura contra os artistas, a Fundação Palmares é contra os negros e o presidente eleito é contra a democracia, precisa dizer mais!!

Taí, já que o marreco de Maringá (ex-juiz e ex-ministro da justiça de Bolsonaro), está sem domicílio e sem chão. Não conseguiu nem em Bacacheri, bairro de Curitiba, ser candidato, poderia se candidatar à presidente em Ratanabá. Em Ratanabá se fala a língua dos anjos. Fica a dica. Quack!

E, a pergunta que não quer calar; quem mandou matar Dom Phillips e Bruno Pereira (demitido por Sérgio Moro)?

*Apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco