O internauta Bruno Sá impressionou-se ao ver o governador interino, David Almeida, aguardando para embarcar em vôo comercial no final da noite de ontem, em Brasília. Ele decidiu filmar a autoridade em dois momentos – sentado em uma lanchonete e depois na fila do embarque, conversando com o presidente da Câmara Municipal de Manaus, Wilker Barreto – e postou em seu perfil em rede social. Imediatamente gerou um amplo debate sobre o assunto.
“Sentindo-se paparazzo”, como colocou o perfil, Sá postou: “Gente, para tudo!!! Esse aí não é o governador David Almeida??? Caraaacaasss meeeuuu!!! O cara aqui no aeroporto de Brasília em vôo comercial… É isso mesmo produção??? Ah, se todos os políticos abrissem mão de jatinhos particulares… Nosso Brasil precisa de mais David’s. Urgente!!! A gente critica mas quando é pra aplaudir, a gente aplaude. E de pé!!!”
Os outros internautas que leram a publicação dividiram-se entre críticas e elogios. Par alguns, os aplausos foram merecidos. Para outros, era apenas marketing.
Veja a postagem e as repercussões clicando aqui.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)