Ramos entra com queixa contra Hissa por causa da publicação de uma enquete em blog

O candidato Marcelo Ramos prestou uma queixa crime na Polícia Federal contra o também candidato a prefeito Hissa Abrahão, alegando que este se aproveitou de uma pesquisa não registrada no Tribunal Regional Eleitoral para fazer propaganda no Blog do Generoso.

“Não entendi porque o Marcelo Ramos me denuncia. Não mando no blog nem no portal de ninguém. Marcelo Generoso é vice-presidente do PSDC, que apoia nossa chapa, mas isso não quer dizer que eu tenha algum poder sobre a sua liberdade de expressão. Quando ele publicou essa enquete, eu mesmo pedi a ele que excluísse, pois ela não condizia com a realidade e estava fora do prazo. E assim ele o fez. Confesso que eu esperava mais do candidato, esperava um confronto de ideias e propostas e não um ato covarde desses. Isso que ele fez é mais baixo que apartamento de minhoca. Todos somos passíveis de erro. Existe a necessidade disso? Perseguir o rapaz? Me envolver como se uma publicação em um blog mudasse o resultado de uma eleição? É muito desespero”, desabafou Hissa.

“Eu respeito Marcelo Ramos, respeito sua história. Ele não precisava por a Polícia na minha cola, como se eu fosse bandido. Errei em ter publicado uma enquete fora do prazo que  peguei nos grupos de WhatsApp e postei, mas onde eu favoreço o Hissa? Se eu quisesse favorece-lo eu o colocava em segundo e não em terceiro.Talvez ele esteja bravo comigo porque estou esclarecendo à população de que ele é sim o candidato do governador José Melo, que faliu a saúde pública”, disse o blogueiro.

Há um movimento entre blogueiros e ativistas do Facebook contra Marcelo, depois que ele entrou com vários processos contra sites e páginas. Eles entendem que, se procede assim na campanha, eleito prefeito a repressão pode ser maior.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. socorro

    Realmente, estou notando que a maioria dos blogs, estão discriminando alguns candidatos, e puxando a sardinha pra sua panela. Coisa feia, pois deveriam fazerem seus trabalhos com mais respeito, pois os leitores e eleitores agradeceriam. A prova está ai, candidatos que viviam em pé de guerra, se esbravejando e acusando uns aos outros! agora é um amor só. Só rasgação de sedas e honestidades. Acordem

Deixe uma resposta