O ex-deputado Tony Medeiros garantiu o comando do PSL no Amazonas, apesar de uma forte articulação que pretendia passar a direção do partido para o jornalista Ary Aleixo. Com isso, toda a movimentação recente, que incluiu “faxinas” em alguns diretórios estaduais, está convalidada.
É o caso, por exemplo, de Rio Preto da Eva, onde Tony mudou a direção da legenda e a entregou a aliados do prefeito Ernani Santiago (PROS), tirando o partido da área de influência do vereador Niró (PR). “Apesar da sabotagem diuturna de alguns políticos que pensam em tudo, menos nos cidadãos e na cidade, ele está fazendo um trabalho primoroso, pagando tudo, menos propina, que nos últimos anos era o principal destino das verbas de Rio Preto da Eva”, diz o ex-deputado.
O PRB também se decidiu pelo apoio ao prefeito de Rio Preto.
“Todos não tem dúvida de que todo trabalho do Ministério Público, da Controladoria Geral da União, da Polícia Federal e da Justiça, não são e nem serão suplantados pelos demagogos que latem e rosnam simplesmente por terem seus interesses feridos de maneira irreversível”, diz o advogado Ricardo Gomes, procurador do Município.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)