PSL e PRB decidem apoiar medidas moralizadoras tomadas pelo prefeito de Rio Preto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

tony medeiros

O ex-deputado Tony Medeiros garantiu o comando do PSL no Amazonas, apesar de uma forte articulação que pretendia passar a direção do partido para o jornalista Ary Aleixo. Com isso, toda a movimentação recente, que incluiu “faxinas” em alguns diretórios estaduais, está convalidada.

É o caso, por exemplo, de Rio Preto da Eva, onde Tony mudou a direção da legenda e a entregou a aliados do prefeito Ernani Santiago (PROS), tirando o partido da área de influência do vereador Niró (PR). “Apesar da sabotagem diuturna de alguns políticos que pensam em tudo, menos nos cidadãos e na cidade, ele está fazendo um trabalho primoroso, pagando tudo, menos propina, que nos últimos anos era o principal destino das verbas de Rio Preto da Eva”, diz o ex-deputado.

O PRB também se decidiu pelo apoio ao prefeito de Rio Preto.

“Todos não tem dúvida de que todo trabalho do Ministério Público, da Controladoria Geral da União, da Polícia Federal e da Justiça, não são e nem serão suplantados pelos demagogos que latem e rosnam simplesmente por terem seus interesses feridos de maneira irreversível”, diz o advogado Ricardo Gomes, procurador do Município.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta