O ex-deputado Tony Medeiros esperneia, mas deve perder o comando estadual do Partido Social Liberal nos próximos dias. E a aposta da direção nacional da legenda é em uma figura vivida no meio político local, uma nova liderança, que nunca exerceu cargo de direção em partidos: o jornalista Ary Aleixo, funcionário de carreira da Câmara Municipal de Manaus e filho da ex-vereadora Otalina Aleixo, de vários mandatos.
Ary esteve em contato com a direção nacional nos últimos dias e recebeu sinal verde para contactar novas lideranças capazes de formar uma chapa competitiva para concorrer nas eleições municipais do ano que vem.
Experiente nos bastidores de campanhas políticas e das assessorias, Ary já foi diretor na Câmara, gerente de jornalismo da TV Cultura e recentemente atuou na coordenação da campanha dos candidatos a deputado federal e estadual da coligação “Renovação e Experiência”, comandada pelo atual ministro Eduardo Braga.
“Queremos fazer algo novo no PSL. Chegou a hora de sair do bastidor para a linha de frente. O momento exige novas ideias, novas posturas e eu decidi encarar esse desafio”, diz ele. “Não queremos polemizar com ninguém. Se o Tony quiser ficar no partido, será bem vindo, assim como o vereador Masami Miki, meu amigo pessoal, e todos os que hoje estão na legenda. Mas vamos buscar novos quadros. O PSL tem um projeto nacional e precisamos faze-lo funcionar”, explicou.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)