Professora manda mensagem ao blog denunciando esquema armado na Seduc

Uma professora da rede estadual encaminhou mensagem ao blog informando sobre um esquema que foi montado dentro da Secretaria de Estado da Educação, para beneficiar o candidato Marcelo Ramos. Ela pediu que seu nome fosse mantido em sigilo, para não sofrer retaliações. Veja o desabafo:

“Bom dia. Indignada com o que vem acontecendo com o política em Manaus. Sou professora SEDUC e atuo com cargo comissionado em uma coordenadoria de educação. Todos os gestores de escola (diretor de escola) e Todo coordenador geral da CDE 01 e todos que trabalham nas COORDENADORIAS DE EDUCAÇÃO (CDE) estão obrigados a mudar sua foto em todas as redes sociais que possue. Os Coordenadores gerais recebem dinheiro para eles e também para repassar para os gestores. Estes levam um quantitativo de “amigos” para as reuniões. Geralmente o pessoal de serviços gerais. Uma vergonha . Não podemis denunciar porwue senão seremos perseguidos. Por favor não me exponha. Mas precisava falar. Graças a Deus estou de férias. Hoje será a última convocação. Cada gestor deve levar 20 “amigos” para o Ducillas as 18h.”

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Carlos

    Boa Tarde! Sou filiado ao PMDB, e faço parte do grupo de oposição que ganhou as eleições no município de Jurua! La enfretamos uma campanha dura, de muitas perseguiçoes, e uso exagerado da maquina! Ao ler a Mataeria de Manacapuru sobre o ja conhecido e impune
    Coronel Frota, resolvi denunciar a este blog, que o mesmo Coronel esteve também em Jurua fazendo o de melhor ele sabe, perseguindo e intimidando nos que eramos opositores do Prefeito Tabira.

  2. Anônimo

    E pura verdade este mesmo esquema foi feito na eleição do mau velhinho. E obrigaram os gestores a tirar férias agora nesta semana, pára fazer campanha.

Deixe uma resposta