Uma professora da rede estadual encaminhou mensagem ao blog informando sobre um esquema que foi montado dentro da Secretaria de Estado da Educação, para beneficiar o candidato Marcelo Ramos. Ela pediu que seu nome fosse mantido em sigilo, para não sofrer retaliações. Veja o desabafo:
“Bom dia. Indignada com o que vem acontecendo com o política em Manaus. Sou professora SEDUC e atuo com cargo comissionado em uma coordenadoria de educação. Todos os gestores de escola (diretor de escola) e Todo coordenador geral da CDE 01 e todos que trabalham nas COORDENADORIAS DE EDUCAÇÃO (CDE) estão obrigados a mudar sua foto em todas as redes sociais que possue. Os Coordenadores gerais recebem dinheiro para eles e também para repassar para os gestores. Estes levam um quantitativo de “amigos” para as reuniões. Geralmente o pessoal de serviços gerais. Uma vergonha . Não podemis denunciar porwue senão seremos perseguidos. Por favor não me exponha. Mas precisava falar. Graças a Deus estou de férias. Hoje será a última convocação. Cada gestor deve levar 20 “amigos” para o Ducillas as 18h.”
“
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem 2 comentários
Boa Tarde! Sou filiado ao PMDB, e faço parte do grupo de oposição que ganhou as eleições no município de Jurua! La enfretamos uma campanha dura, de muitas perseguiçoes, e uso exagerado da maquina! Ao ler a Mataeria de Manacapuru sobre o ja conhecido e impune
Coronel Frota, resolvi denunciar a este blog, que o mesmo Coronel esteve também em Jurua fazendo o de melhor ele sabe, perseguindo e intimidando nos que eramos opositores do Prefeito Tabira.
E pura verdade este mesmo esquema foi feito na eleição do mau velhinho. E obrigaram os gestores a tirar férias agora nesta semana, pára fazer campanha.