O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) divulgou hoje que a concessionária Águas de Manaus admitiu que teve problemas no reservatório do Mocó, que levaram à interrupção do serviço de água, neste domingo (11/09), em toda a cidade. E diz que essa pane terá que ser descontada na conta do consumidor.
“Já é de conhecimento que a origem do problema surgiu no Reservatório do Mocó, mas o Procon-AM adverte que a empresa deve descontar o valor do serviço não prestado nas contas dos consumidores que foram prejudicados com a interrupção da água”, diz nota divulgada pelo Procon-AM.
Quem se sentiu prejudicado pode formalizar denúncia na sede do Procon-Am, localizada na avenida André Araújo, n° 1500, Aleixo – de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. Ou através do e-mail: atendimentoprocon@procon.am.gov.br.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




