Primeira dama do Estado protagoniza o seu primeiro evento

A primeira-dama do Estado, Taiana Lima, representou ontem pela primeira vez seu marido, o governador Wilson Lima (PSC), em um evento oficial. Ele participou da inauguração da nova sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped), localizada na rua Salvador, nº 456, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. O novo espaço tem mais de dois mil metros quadrados.

Foi um evento protagonizado por mulheres. Além de Taiana, estavam lá secretárias de Estado e a ex-deputada Conceição Sampaio (PSDB), da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), que representou o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB).
 
“Estamos fazendo história. Em 80 dias de gestão já somos referência nacional para o segmento. Sonhamos com esse momento e estamos felizes em oferecer às pessoas com deficiência o respeito que elas merecem”, discursou a titular da Seped, Viviane Lima.
Durante a solenidade, foram realizadas apresentações artísticas com Carlos Batata, Tio Paulinho e sua trupe e a banda Tocando a Alma (do Abrigo Moacyr Alves).
A primeira dama chegou a se emocionar ao ouvir uma das músicas.
FOTOS: BRUNO ZANARDO

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta