Presidente do PSDB critica Dória e elogia Arthur e Alckmin

O presidente interino do PSDB, Alberto Goldman, afirmou ontem, durante entrevista ao jornalista Mario Sergio Conti, na Globonews, que o nome do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, é o que mais aglutina para a escolha do candidato a presidente da República pelo partido, mas reconheceu como bom o nome do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, elencando os cargos que ele já exerceu.

Sobre o prefeito de São Paulo, João Dória, ele disse, sem citar o nome, que a eleição para presidente “não pode ser uma aventura, como foram as eleições para prefeito, em que a aventura só deu certo para os candidatos.

Veja a entrevista clicando aqui.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta