Presidente da ALE invade rádio e agride prefeita de Boa Vista (vídeos)

O deputado estadual Jalser Ranier (SD), presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, invadiu hoje o estúdio de uma rádio de Boa Vista, capital do Estado, interrompeu uma entrevista da prefeita de Boa Vista, Tereza Surita (PSDB), tentou bater boca com ela, diante da decisão do radialista de encerrar o programa, dirigiu-se a ela com palavras de baixo calão, quebrou um celular de uma pessoa que filmava o destempero e só não a agrediu fisicamente porque foi contido por terceiros.

Ranier estava visivelmente descontrolado, acusando a prefeita de virar as costas para o ex-governador José de Anchieta (PSDB), que disputa o segundo turno da eleição para o Governo de Roraima com o empresário Antonio Denarium (PSL), que lidera as pesquisas e deve ser o vencedor no domingo.

O deputado chamou Tereza de “mal caráter”, “vaca”, “puta” e prometeu se vingar dela. Ele tem um histórico complicado. Já teve a prisão decretada no famoso “Escândalo dos Gafanhotos” – episódio em que vários políticos foram responsabilizados por causa da nomeação de funcionários “fantasmas”, cuja única função era repassar o dinheiro dos salários a eles.

A prefeita saiu da rádio direto para a Superintendência local da Polícia Federal, onde prestou depoimento.

Ranier tentou se justificar depois dizendo que não agrediu a prefeita, apenas manteve com ela “uma discussão acalorada típica de véspera de eleição”.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta