Prefeituras de Iranduba e Manacapuru têm problemas com energia

As Prefeituras de Iranduba e Manacapuru estão enfrentando problemas com o fornecimento de energia, por causa da falta de pagamento e até da instalação de “gatos” em prédios públicos.

Na última quinta-feira (06), equipes técnicas da Eletrobras Distribuição Amazonas cortaram a energia elétrica dos prédios do Conselho Tutelar, Instituto de Trânsito e da escola municipal Manoel Ubano, após a descoberta de ligações clandestinas, os conhecidos “gatos”. Todos são alugados de um mesmo proprietário.

A Prefeitura jogou a responsabilidade no proprietário dos imóveis e informou que está tomando providências para que a energia seja normalizada.

Iranduba

Ontem uma uma liminar da Justiça determinou o restabelecimento de energia elétrica em todos os órgãos da Prefeitura Municipal de Iranduba, que tiveram o fornecimento de energia suspenso pela Eletrobrás Amazonas Energia.

Estavam sem energia a sede da Prefeitura de Iranduba, o Instituto de Previdência e a Secretaria Municipal de Infraestrutura, por falta de pagamento.

No município existe uma guerra de bastidor entre o prefeito Chico Doido (DEM) e o atual gerente da Eletrobras local, Alain Cruz, terceiro colocado na última eleição para a Prefeitura.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta