As Prefeituras de Iranduba e Manacapuru estão enfrentando problemas com o fornecimento de energia, por causa da falta de pagamento e até da instalação de “gatos” em prédios públicos.
Na última quinta-feira (06), equipes técnicas da Eletrobras Distribuição Amazonas cortaram a energia elétrica dos prédios do Conselho Tutelar, Instituto de Trânsito e da escola municipal Manoel Ubano, após a descoberta de ligações clandestinas, os conhecidos “gatos”. Todos são alugados de um mesmo proprietário.
A Prefeitura jogou a responsabilidade no proprietário dos imóveis e informou que está tomando providências para que a energia seja normalizada.
Iranduba
Ontem uma uma liminar da Justiça determinou o restabelecimento de energia elétrica em todos os órgãos da Prefeitura Municipal de Iranduba, que tiveram o fornecimento de energia suspenso pela Eletrobrás Amazonas Energia.
Estavam sem energia a sede da Prefeitura de Iranduba, o Instituto de Previdência e a Secretaria Municipal de Infraestrutura, por falta de pagamento.
No município existe uma guerra de bastidor entre o prefeito Chico Doido (DEM) e o atual gerente da Eletrobras local, Alain Cruz, terceiro colocado na última eleição para a Prefeitura.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir