Prefeitura de Iranduba diz que asfalto colocado nas ruas foi doação de Melo

Nota publicada pelo chefe da Casa Civil da Prefeitura de Iranduba, o delegado licenciado George Gomes, nas redes sociais, afirma que o prefeito Chico Doido não realizou nenhuma dispensa de licitação para colocar asfalto nas ruas do município. Segundo o documento, o asfalto foi doado pelo governador José Melo. Ele não rebate, entretanto, a informação de que o material é de péssima qualidade e já está apresentando problemas, menos de um mês depois da aplicação.
George Gomes diz que a postagem do blog teve o objetivo de “prejudicar a administração municipal” e que a aplicação do asfalto não terá nenhum custo para a Prefeitura de Iranduba, mas não explica quem está pagando máquinas, equipamentos e trabalhadores.

“O prefeito realiza uma administração prudente, por isso foi efetuado o pagamento de parte dos pagamentos atrasados de servidores, referente ao ano de 2016. O pagamento de servidores de janeiro de 2017 foi pago em dia. A cidade passa por um processo de limpeza pública eficiente”, acrescenta George Gomes, que em seguida afirma que a Prefeitura tomará “as medidas judiciais necessárias” contra o blog.

Apesar de ameaçar o blog com a censura via Justiça, Gomes não tomou a medida mais básica neste caso, que é solicitar o direito de resposta. Ainda assim, abrimos este espaço democraticamente e nos colocamos a disposição do prefeito e do secretário para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessários.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Elsa Silva

    Os jornalistas são pessoas bem informadas e quando vão publicar suas matérias estas já passaram por todo um clivo investigativo. Depois de publica-las elas tem um efeito positivo ou negativo da pessoa alvo e esta pessoa ao se sentir ofendida tem vários caminhos a buscar a reparação e uma delas é o da justiça que é conhecida como Danos Morais, abrindo assim o direito de outras em questão.
    Elsa Silva.

Deixe uma resposta