Prefeito tapa buraco mostrado por Nejmi e ela diz que sua postagem foi “deturpada”

buraco tapado

Quem é a verdadeira Nejmi Aziz? A que aparecia todo dia na mídia, quando o marido era governador, fazendo pose de Evita Peron? Ou a que atuava feito um trator nos bastidores? A que detonou o prefeito Arthur Neto ontem, nas redes sociais, por causa de um buraco que prejudicava a suspensão de seu carro? Ou a que hoje o elogiou, depois do buraco tapado, e disse que deturparam seus comentários?

Vamos lá, tire as suas próprias conclusões. Veja o que ela publicou ontem, sem tirar nem por uma vírgula:

“Passei na av. Darcy Vargas sentido Amazonas Shopping e há anos me deparo com esse buraco que danifica os pneus e suspensão do carro”.

“Por que o poder público não faz o reparo”?

“O que está faltando, o gestor público não tem conhecimento? Não mora em Manaus? Anda de helicóptero e não ver o caos que algumas ruas estão”?

“É preciso mais sensibilidade e respeito com o cidadão e o dinheiro público”.

“Gente é um absurdo, o ano mal iniciou e já tem IPTU para pagar, que por sinal incentivo a regularização, mas é inadmissível ficar calada com tantos impostos que o poder público arrecada de nós e não vemos esse dinheiro investido no mínimo e básico que são as ruas asfaltadas”!!!!!

“Minhas redes sociais estão e sempre estiveram abertas para qualquer um que quiser expor o problema coletivo e não tem resposta do poder público”.

“Não estamos pedindo um favor e muito menos fazendo drama, estamos exigindo nossos direitos porque cumprimos com nossos deveres de pagar os impostos, agora queremos que o poder público cumpra seu dever e faça a tarefa de casa, asfalte as ruas”!

Agora veja o que publicou hoje, também com todas as vírgulas no lugar:

“Meus amigos, ontem fiz uma observação como cidadã de um buraco que existia na Av. Darcy Vargas, pois passo ali diariamente. Hoje a Prefeitura Municipal de Manaus fez os reparos de forma eficiente. Quero parabenizar pela ação imediata, uma ação que beneficia a todos nós que residimos nesta cidade.

Quero aproveitar o momento para dizer que, todos vocês sabem que não sou política, e sempre tive minhas ponderações e observações quando o assunto envolve os interesses do povo, usando esse espaço para ajudar e contribuir para os governantes servindo como intermédio na solução de problemas que atinge o lado social e saúde pública.

Não permito e nem admito que terceiros usem minhas opiniões, feitas em minhas redes sociais para deturpar e distorcer fatos com fins eleitoreiros e oportunistas!!!

Os candidatos que pretendem concorrer para a eleição municipal ganhem espaço com seu trabalho pelo povo, não usando e corrompendo o que posto para criar situações adversas e confundirem o meio.

O Brasil enfrenta uma crise que atinge todos os Estados e Municípios, o Amazonas e Manaus não é diferente, e é por meio de parceria entre Prefeitura, Governo e Senado que conseguimos trazer e realizar benefícios para todos.

Deixo desde já meus agradecimentos a Prefeitura Municipal de Manaus pelo carinho e atenção com a população de Manaus pelo trabalho que vem realizando para a população.”

Quem corrompeu o que, cara pálida? Quem confundiu o que? Agora, escolha a alternativa correta. Nejmi mudou de um dia para o outro radicalmente porque:

1 – É bipolar

2 – Levou um belo esporro do marido

3 – Tá a fim de aparecer, como sempre

4 – Queria outra coisa, bem diferente de tapar o buraco da Darcy

5 – É uma cidadã preocupada com a cidade

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 4 comentários

  1. Victor Hugo

    Resposta:
    Todas as alternativas acima descritas.

  2. Rocha

    Queria um tapa no buraco…..

  3. Fernando silva

    As quatro primeiras.

  4. Carlos Souza

    Isso mostrar que mandar nos poderes municipal e estadual, não é o cidadão. Bastou um comentário da esposa do senador, as coisas não andam, voam. Enquanto as avenidas Tefé, Castelo Branco e Carvalho Leal, há buracos do início ao fim e o poder municipal não faz nada. Você, cidadão tente mandar alguma sugestão para melhorar o trânsito, ou então, peça algum serviço. Você envelhece e morre e a desculpa é a mesma, logo administração fará. É o pior prefeito de todos os tempos dessa cidade. Onde estão as grandes obras de mobilidade urbana? Nota zero, a eleição está chegando. Vamos aguardar o resultado.

Deixe uma resposta