Prefeito de Humaitá humilha servidor e leva soco como resposta

O Prefeito de Humaitá, Herivâneo Seixas de Oliveira (PROS), envolveu-se em uma confusão hoje pela manhã, quando foi agredido com um soco na cara por um funcionário de carreira da Prefeitura local, que foi humilhado por ele em público depois que solicitou uma audiência particular.

Herivaneo vem sendo chamado de “Trump” pela população por causa dos seus rompantes, do cabelo pintado e da forma de se vestir, sempre com trajes “ousados”, de cores fortes. E também pelo exibicionismo nas redes sociais.

O servidor, um guarda municipal conhecido como “Bidão”, é conhecido por não levar desaforo para casa. Ele abordou o prefeito na porta do gabinete, de forma respeitosa, mas o mandatário, percebendo a presença de câmeras em volta, decidiu dar um espetáculo, dizendo em voz alta que não tratava nada em particular com ninguém.

“Bidão”, então, decidiu dizer ali mesmo o que queria, revelando a pretensão de um aumento salarial. “Não tem aumento, nem pra ti nem pra ninguém. Vai trabalhar”, retrucou o prefeito, em tom ríspido. O funcionário, que é concursado há mais de vinte anos, não suportou o desaforo, perdeu o controle e “desceu o braço” na autoridade.

Seguiu-se a isso uma “operação abafa”. Herivaneo, assim como seu líder político, o governador José Melo, tem uma tropa de choque na imprensa local, que tratou de confirmar o bate-boca, mas desmentir a agressão. O receio do prefeito é perder a moral com todos na cidade.

O caso não foi registrado na Delegacia de Polícia local.

Empresário, assim como Donald Trump, o presidente autoritário dos Estados Unidos, o prefeito vem usando as próprias máquinas para coletar lixo, sem licitação, e trata o secretariado como os funcionários de sua empresa, estipulando metas a serem compridas, sem no entanto dar condições para que eles atinjam o objetivo. Por isso, alguns já cogitam a demissão.

Enquanto isso, Herivaneo se exibe em fotos como esta acima, retirada de um perfil que ele criou nas redes sociais, com o sugestivo nome de “Herivaneo Mania”. Lembra alguém?

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

2 COMMENTS

  1. Quer aumento de salário pra que ??
    Nunca vi esses guardas municipais trabalhando aqui em Humaitá. Não fazem nada é ainda querem aumento de salário.. Deveria era ser preso por agressão, pessoa sem escrúpulos. Vergonha é para você “Bidão” que se mostrou ser um mal funcionário é uma pessoa orrenda, perdeu toda sua razão.
    Primeiro mostre serviço, depois peça aumento de salário!
    Se coloque no seu lugar .. Prefeito deveria era despedir você, independe de ser “concursado” ou não.
    Essa sua atitude explica o porque é necessário que se acha mais preparamento para esses “cursinhos”.
    É outra coisa ! Vai trabalhar, o prefeito tá mais que certo .

LEAVE A REPLY