Prefeito de Borba vai à Delegacia Geral depor sobre agressão a Roberto Cidade e é recebido por protesto: “Covarde!” (veja vídeo)

O prefeito de Borba, Simão Peixoto (Progressistas) está na Delegacia Geral de Polícia, em Manaus, depondo sobre a agressão que praticou contra o presidente da Assembleia Legislativa (ALEAM), Roberto Cidade (União Brasil) na semana passada, durante caminhada comandada pelo governador Wilson Lima (União Brasil) naquela cidade, localizada na calha do rio Madeira. Na chegada, ele foi recebido por um grupo de aproximadamente 100 pessoas portando cartazes, que o chamaram de “covarde” e pediram justiça.

Não é a primeira polêmica em que Peixoto se envolve. Ele já agrediu vários adversários e chegou a desafiar para uma luta de MMA um deles, o ex-vereador Erineu Alves, o “Mirico”. O evento teve cobrança de ingressos e investimento da Prefeitura na montagem da estrutura, o que rendeu uma investigação no Ministério Público.

Na última sexta-feira (2) Peixoto desferiu um soco no rosto de Cidade quando os dois caminhavam junto com o governador pelas ruas de Borba. O presidente da ALEAM foi pego de surpresa e não conseguiu reagir, porque outras pessoas afastaram os dois. O fato tumultuou a programação da coligação no município.

Peixoto foi chamado a depor sobre a agressão em inquérito aberto na Delegacia Geral de Polícia. A pena para este tipo de crime é a detenção por três meses a um ano, que pode ser revertida em medidas alternativas, como a prestação de serviços comunitários.

Veja o vídeo da chegada do prefeito à DG:

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta