Manaus Ambiental explica ação de funcionários em poste da Amazonas Energia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

 

bico manaus ambiental

A Manaus Ambiental enviou nota ao blog explicando a atuação de funcionários, flagrada por leitor no Parque das Laranjeiras. Segundo a concessionária, a ação é oficial e combinada com a Eletrobras Amazonas Energia. Veja a nova na íntegra.

“A respeito da fotografia enviada por um de seus leitores divulgada em seu blog, que realça um carro da empresa e colaboradores trabalhando junto a fiação elétrica, nesta quinta-feira (27), a Manaus Ambiental informa que a utilização da estrutura de rede elétrica e posteamento pertencentes  à Eletrobrás Amazonas Energia está devidamente comunicada e autorizada pela concessionária de energia.  Dentre seus inúmeros serviços, a Manaus Ambiental realiza periodicamente manutenções corretivas da medição de pontos de pressão, com a utilização da tecnologia de fibra ótica estendida por vários setores da cidade. No caso específico da foto em questão, tratava-se de dois colaboradores da concessionária que estavam exercendo responsabilidades de manutenção desses pontos mencionados, realizando suas atividades de trabalho.

Vale salientar que ambos são devidamente treinados e habilitados com as NR 35 (Trabalho em Altura) e NR 10 (Instalações e Serviços em Eletricidade), e estavam devidamente equipados com os  EPI´S para o exercício da função.

Ressalto que esta atividade é algo que faz parte da rotina da concessionária, assegurando o bom funcionamento e permanente monitoramento dos pontos de pressão. Em vista do exposto, solicitamos publicação deste esclarecimento corporativo que visa tão somente repor a veracidade dos fatos.”

Está feito o registro.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta