Três adultos e três crianças ficaram feridos depois que uma explosão ocorreu no bairro Vila Sônia, na cidade de Jutaí, por volta das 7h de hoje. Eles foram salvos por uma equipe de funcionários da Prefeitura que fazia o balizamento de trânsito para o embarque e desembarque de alunos das escolas São Francisco e Deusuila de Paula. Os feridos estavam em uma pousada conhecida como Pedro da Pobreza. Ainda não se sabe o motivo do incêndio. As vítimas estão o hospital local com queimaduras de terceiro e segundo grau e podem ser transferidas a Manaus.
Os funcionários da Prefeitura correram para o local assim que ouviram a explosão e encontraram as vítimas presas dentro do imóvel. Foi então que arrombaram a porta de um cômodo e retiraram as pessoas de lá, correndo até risco de vida.
Depois de retiradas as pessoas, foram acionados o policiamento e a Defesa Civil locais. O subcomandante da Guarda Municipal, cabo PM Enoc Gomes, foi o primeiro a chegar e acionou o cabo PM Carlos, da Defesa Civil, que mobilizou uma equipe de combate a incêndio que utilizou a água de um tanque que ficava embaixo da residência para debelar as chamas.
Uma equipe da Defesa Civil verificou os prejuízos causados pelo incêndio e prestou auxílio às famílias das vítimas, que foram deslocadas ao hospital.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)