Polícia prende líder do MDE, cabo PM e mais uma pessoa envolvida na morte de Alexandre

idelcler e evandro

A Polícia Civil informou agora pela manhã que tem indícios fortes para afirmar que três pessoas presas durante a madrugada estão envolvidas na morte do líder estudantil Alexandre César Ferreira. Uma delas é o cidadão que aparece abraçado com o irmão do governador José Melo, Evandro, na foto acima. É Ildercler Ponce de Leão, presidente do Movimento Democrático Estudantil. A outra é o cabo PM Edmilson Pimentel Rodrigues, lotado no Comando de Policiamento do Interior. O terceiro é Thiago dos Santos Miranda, que trabalha com Leão.

O cabo e uma outra pessoa ainda procurada teriam sido os executores. Segundo a Polícia, Alexandre teve desavenças com Ildercler e teria sido morto numa espécie de “queima de arquivo”.

A Polícia descarta o envolvimento de qualquer autoridade do governo. Junto com os três elementos presos provisoriamente foram apreendidos dinheiro, carros e armas.

Alexandre foi encontrado morto na madrugada do dia 16 de fevereiro em um ramal do Puraquequara, com um tiro na nuca. Ele era filiado ao PDT e relatou, em mensagens trocadas com a namorada, que vinha sendo ameaçado.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta