Polícia pede ajuda para localizar assassino de lutadora

A Polícia Civil do Amazonas, representada pela delegada Kelene Passos, titular do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de um indivíduo identificado como Alan Pereira, 21, procurado por envolvimento no homicídio qualificado que teve como vítima a lutadora de jiu-jítsu, Patrícia da Cunha Leite, 24 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro deste ano.De acordo com a autoridade policial, Alan e mais quatro comparsas estavam sob efeito de drogas quando chegaram no local do crime, a festa de aniversário de Patrícia, em um veículo modelo Gol, de cor preta. Alan desceu do veículo e se dirigiu até a lutadora, atingindo-a com um disparo na cabeça, em seguida empreendeu fuga da residência.

No mesmo dia da ação criminosa, policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam Carlos Abraão Rodrigues Farias, 19; Eduardo de Alencar Navegante, 22 e Ronaldo Borges Silva, 32.  O quarto integrante do grupo, Victor Silva de Jesus, 20, que era o motorista do carro na hora da fuga, foi preso durante a operação “PC27” realizada na manhã de quarta-feira (24/4).

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Alan pode entrar em contato por meio do número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Kelene Passos.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta