Polícia estoura laboratório de drogas, com direito a camisas da FDN

A ousadia e a organização do tráfico de drogas em Manaus está chegando a limites nunca antes imaginados. Policiais Militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária, com o apoio do Comando de Policiamento Ostensivo, estouraram ontem à noite um laboratório de entorpecentes em plena rua Natal, entre a avenida Silves e avenida Tefé, bairro Raiz, zona Sul de Manaus. Uma pessoa foi presa, mas não teve a identidade revelada para não atrapalhar as investigações..
Os policiais foram acionados por denuncia anônima informando o disparo de arma de fogo na rua Natal. As equipes foram ao local informado e encontraram um laboratório de preparo e embalo de entorpecentes para o fornecimento de outras ‘bocas de fumo’ da cidade.

As pessoas que estavam no local, ao perceberem a aproximação da polícia, fugiram, pulando os muros vizinhos, deixando pra trás mais de 10 kg de maconha prensada e skunk, um colete balístico, 50 camisas com estampa da FDN, material de preparo e embalo, uma prensa hidráulica e alguns aparelhos de telefonia celular.

Um dos suspeitos foi capturado pelos policiais. Ele e todo material deixado foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia, na Praça 14, para os procedimentos cabíveis ao flagrante de tráfico de drogas.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

LEAVE A REPLY