Polícia descobre plantação de maconha na comunidade Fazendinha e prende dois

Polícia descobre plantação de maconha na comunidade Fazendinha e prende dois
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram dois homens, um de 22 anos e outro de idade não informada, e localizou 51 pés de maconha, em diferentes ações na zona norte de Manaus, na segunda-feira (25/10) e na manhã desta terça (26/10).

Durante patrulhamento no bairro Cidade Nova, por volta das 22h da segunda-feira, a equipe da viatura 793 deteve um homem de 22 anos por receptação e localizou uma plantação com 51 pés de maconha, após denúncia via Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) informando sobre um indivíduo que trafegava pela avenida Noel Nutels em um veículo roubado, modelo Kwid, de placa PHO 6433.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o condutor acelerou para tentar fugir, mas acabou colidindo com outro veículo. Após a batida, ainda tentou escapar a pé, porém foi alcançado pela equipe. No interior do veículo, os policiais encontraram produtos originados dos roubos. O suspeito informou ainda a existência de outros materiais em uma residência na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, na zona norte.

No local, a equipe encontrou cabos diversos, duas pedaleiras, uma placa de áudio USB, dois aparelhos celulares e um contrabaixo SX, além de uma plantação com 51 pés de maconha dentro da casa.

O infrator, que já tinha passagens por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Outra ocorrência da Rocam, em apoio à 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), resultou na prisão de um foragido da Justiça. O fato ocorreu durante patrulhamento, na madrugada desta terça-feira. Ao ser abordado, o homem ainda tentou fugir, mas foi detido, sendo depois constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi encaminhada ao 1° DIP.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta