Polícia apreende mais 55 quilos de drogas do ex-marido de Fabíola “Rabo de Arraia”

Policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos apreenderam, no início da noite de ontem, 55 kg de pasta base de cocaína que pertencem ao Pedro Paulo Militão Garcia, 32, conhecido como “Paulinho Paraibano”, que já havia sido preso na última semana com outros 50 kg de maconha. Ele é ex-marido da jornalista Fabíola Gadelha, mais conhecida como “Rabo de Arraia”, hoje apresentadora da Rede Record e chegou a participar de alguns programas ao lado dela.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, a droga estava em um carro, modelo S10, de placas não informadas, estacionado em frente a um condomínio, situado no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. No veículo haviam 54 kg da droga e mais 1 kg foi apreendido dentro do apartamento da irmã de Paulo. O carro estava parado no mesmo lugar desde a prisão dele, na última sexta-feira (5). A irmã de Pedro não foi presa, já que os policiais verificaram que Militão usava o local apenas para armazenar o restante da droga.

Pedro Paulo e outro companheiro confessaram que moravam em uma das casas e que pagavam aluguel de R$ 2,5 mil do local onde guardavam o entorpecente.

Pedro se separou de Fabíola Gadelha no ano passado, após sete anos juntos. Ele foi preso em uma operação realizada por militares, que haviam recebido uma denúncia que duas pessoas, integrantes de uma quadrilha, estavam em um veículo Corolla, cor prata, placa PIK 3919, parado em um posto de combustível na avenida Tancredo Neves, Parque Dez.

Os policiais militares encontraram, na abordagem, 5 kg de erva, que aparentava ser skunk. Com isso, foi dada voz de prisão aos infratores.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta