PM de Coari recupera lancha usada em filmagens por Ísis Valverde, que piratas haviam roubado

Por volta das 23h30 de ontem, policiais militares do 5º Batalhão da PM, em Coari, recuperaram a lancha “Expresso Luizão”, que ficou famosa após ter sido usada em filmagens com a atriz global Isis Valverde. Do tipo expresso – que faz transporte rápido intermunicipal -, ela havia sido roubada no Rio Solimões, nas proximidades da Comunidade do Muritiba, município de Codajás, por três bandidos encapuzados, que renderam o proprietário e fugiram rio acima.

A embarcação foi encontrada escondida dentro de uma mata de igapó no Lago de Coari, nas proximidades do bairro Ciganópolis. Os infratores haviam retirado os bancos e descaracterizado a embarcação para supostamente usar na prática de pirataria nos rios.

De acordo com major PM Pedro Moreira, Comandante do 5° Batalhão, os policiais militares chegaram de uma operação policial no rio Solimões quando receberam denúncias anônimas do paradeiro da embarcação e foram averiguar. “Graças à Deus e ao bom trabalho dos policiais militares, conseguimos localizar a embarcação, que não ficará nas mãos de ‘piratas de rio’ para prática delituosas e amenizará o prejuízo de seu proprietário que não tinha esperança em reaver seu bem”, disse o oficial.

A embarcação foi apresentada na 10ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta