PHS desmente sites aliados de Marcelo Ramos e diz que não foi alvo de ação do TRE

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) promoveu no sábado, 8, no comitê da sigla em Manaus, localizado na avenida Professor Nilton Lins, uma mobilização em torno da candidatura do prefeito Arthur Neto (PSDB). Sites ligados ao candidato Marcelo Ramos afirmaram que houve uma operação do Tribunal Regional Eleitoral, que flagrou irregularidades no local. É mentira! Isso não ocorreu.

A reunião contou com a presença de mais de mil apoiadores da campanha do candidato da coligação Somos Uma Só Manaus, Arthur Neto, e foi acompanhada pela juíza da propaganda eleitoral, Careen Fernandes, que não identificou nenhum tipo de infração.

Todas as pessoas que compareceram ao encontro com o candidato Arthur Neto participaram de forma espontânea por acreditar que a candidatura de Arthur é a mais preparada para administrar a cidade de Manaus.

O PHS, por meio do seu corpo jurídico está tomando as providências no sentido de apurar as responsabilidades criminais dos autores da mentira, bem como daqueles que compartilharem a falsa denúncia envolvendo uma tal gratificação para adesivagens.

“O PHS foi a primeira sigla a anunciar apoio incondicional à reeleição do prefeito Arthur Neto e não medirá esforços para que, dentro da mais absoluta legalidade, continue promovendo junto aos demais partidos que apoiam a candidatura de Arthur, ações e atividades políticas nos bairros e ruas de Manaus neste segundo turno.”, diz nota assinada pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus e do diretório estadual da legenda, Wilker Barreto.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta