O cantor e compositor Paulo Onça submeteu-se ontem a a uma cranioplastia, cirurgia que visa recuperar a calota craniana dele, avariada desde a agressão sofrida no dia 9 de dezembro, após um acidente de trânsito na Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus. O procedimento foi realizado no Hospital Universitário Getúlio Vargas, para onde ele foi transferido na última segunda-feira (12), depois de passar cinco meses no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio.
A cirurgia foi bem sucedida e não houve a necessidade de permanência na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi levado para um quarto aonde será agora acompanhado pelos médicos e se submeterá à fisioterapia e à fonoaudiologia. Ainda não há previsão de alta.
“Foi mais uma grande vitória na vida dele”, diz a esposa, Simone Noronha, que tem acompanhado o artista desde o primeiro momento e chegou até a deixar o emprego para cuidar dele.
Onça, autor de grandes sucessos nacionais, incluindo sambas de enredo de Escolas de Samba do Carnaval do Rio de Janeiro, tem recebido o apoio de amigos e colegas de profissão.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)