Pastores e diáconos da Assembleia de Deus são convocados a se filiar a partidos políticos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

silas

Daqui a pouco, à noite, haverá uma reunião no auditório Canaã, para qual todos os pastores e diáconos da Assembleia de Deus estão sendo convocados. Um dos principais temas a seres discutidos será a filiação deles a três partidos que estão hoje sob o comando do deputado Silas Câmara: PSC, PTC e PEN. O objetivo é fortalecer os diretórios estaduais destas legendas, para que elas possam participar normalmente das eleições municipais.

A estratégia de filiar pastores e membros foi lançada por Silas ainda no primeiro semestre, mas havia resistência de uma boa parte das lideranças, que têm receio de atrelar a fé a partidos políticos. O deputado, entretanto, não tem essa preocupação e a cada dia dá mais um passo para engajar a igreja em seu projeto político.

Apesar de ser filiado ao PSD, comandado no Estado pelo senador Omar Aziz, Silas articulou nacionalmente para ter o controle destas outras três legendas no Amazonas. É a tal política de conveniência, sem compromisso ideológico nem propostas consistentes.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta