Pastor Alvacir Barros, fundador da OMEAM, morre aos 72 anos

Faleceu hoje em Manaus  o pastor Alvacir de Araújo Barros, 72 anos. Ele comandava a Igreja de Deus Pentecostal do Brasil Mezerete, no bairro de Petrópolis, zona Sul, e foi um dos fundadores da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas. O corpo sendo velado na Funerária Canaã, localizada na rua Major Gabriel, na zona Centro-Sul.

Os vereadores de Manaus fizeram um minuto de silêncio e homenagearam o veterano líder evangélico hoje pela manhã. “Na madrugada deste dia 19 de dezembro de 2017, partiu para glória de Deus Pai, um grande pastor, um homem de Deus que se dedicou intensamente à obra de Deus e à Sua igreja”, disse consternado o vereador Wallace Oliveira (PTN).

Igualmente, o vereador Joelson Silva (PSC) e o vereador Reizo Castelo Branco (PTB), presidente da sessão ordinária, fizeram menção ao pastor pelo seu falecimento.

“Hoje é um dia muito triste para todos nós que conhecíamos tão grande pessoa. Esse homem continuamente fazia, mesmo com todas as dificuldades, importantes obras pelas pessoas da igreja e da comunidade onde morava. Sentiremos muito a falta dele em nosso meio, mas sabemos que ele está agora em pleno descanso junto ao Pai”, completou Oliveira.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. jorge leite texeira

    paz e luz ao irmão Pastor Alvacir que regressou ao plano espiritual….

  2. Anônimo

    Pastor foi um homem muito importante em minha vida. Foi meu professor de EBD, meu líder de jovens. Era um pastor alegre, dedicado e foi um grande pai espiritual. Daniel Melo.

Deixe uma resposta