“Passei dias difíceis”, diz ex-prefeito, depois de batalha contra a Covid-19

O ex-prefeito de Banjamin Constant, Amauri Maia (PRB), anunciou hoje que vai disputar a eleição este ano no município, depois de vencer uma dura batalha contra a Covid-19. Ele foi internado no hospital Santa Julia, em Manaus, no dia 13 de maio e apenas na semana passada conseguiu sair da Unidade de Terapia Intensiva e migrar para um apartamento na mesma unidade. “Passei dias difíceis”, disse ele hoje, em postagem nas redes sociais.

“Estamos vivendo um cenário de pandemia de Covid-19 e nosso município vem sofrendo todos os dias com aumento de infectados e a dor da morte de parentes, amigos e conhecidos. Fui acometido por essa doença e passei dias difíceis internado na UTI. Agora estou melhor e me recuperando. Logo, logo estarei em casa”, disse ele.

Em todo período da internação, foi a esposa, Iracema, também ex-prefeita, quem divulgava boletins diários detalhando o tratamento e pedindo oração dos amigos para o marido, de 68 anos.

Ainda internado, Maia garantiu: “Ainda estamos como pré-candidato à prefeito do nosso município na eleição de 2020 e esperamos no poder de Deus, que me tirou da UTI, que tenhamos o propósito de mudar as políticas públicas para melhor. Com toda certeza a saúde vai ser nossa maior prioridade. Muito obrigado pelas orações, vigílias e propósitos com Deus”.

Foi a primeira vez que ele se comunicou com os eleitores e amigos desde a internação.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta